quarta-feira, julho 01, 2009

Giro, giro, é o que se vai lendo sobre a eleições no pardieiro de Carnide...

A última dá conta da recusa, pelo Tribunal Cível de Lisboa, da candidatura do orelhas.

O que não seria mal feito, dada a filha da putice que o dito fez, com a antecipação da data das eleições para o momento que lhe convém, ao melhor estilo das boas e velhas ditaduras sul americanas. A confirmar aqui em baixo.

www.record.pt/noticia.aspx?id=81494c44-77a6-47ac-add7-d9dbce0979f3&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

p.s. apesar de tudo, que o orelhas fique na presidência por muitos e bons anos, é o que desejo - garantia de risadas frequentes, gestão calamitosa, e belíssimos momentos da típica fanfarronada lampiã a anteceder as depressões pós calamidade desportiva.

O método mantém-se: outro 3º lugar? venha outro treinador, e uma equipa "campiona" (sic) , composta de estrelas cadentes da américa do sul, pagas a peso d'ouro. Já vai em 16 milhões, ainda assim, aquém (por enquanto...) dos 25,5 mais Quique, do ano passado.

ps2 sempre quero ver o que vai dar a selvajaria dos NN na final do campeonato nacional de juniores, no fim de semana passado. É que as soluções que saltaram para a imprensa - dar um empate, ou repetir o jogo em campo neutro - só favorecem um clube, por sinal afecto à claque que começou a merda, ou seja, se calhar afinal o crime compensa. O campo não tinha condições? Lembrando-me do episódio do "calduço toca e foge" do diabo de Gaia na Luz, só pode ser uma afirmação para rir...

6 comentários:

Edson Arantes do Nascimento disse...

Meu caro,

O teu ps2 é um nojo, sabes porquê: é que se o campo tivesse condições, a direcção do teu clube não teria inventado uma bancada de 1400 lugares à última da hora...

Quanto ao resto, pagava (podes até descontar nos 30 milhões que me deves da Miquelina Veloso) para ver a tua/vossa reacção se o Saviola entrasse no Sporting para substituir o Derlei (decadente ou deprimente?).

Sim, exactamente aquela personagem que correram atrás mas que não quis ficar no Sporting... Sim, estamos a falar de um jogador que tem dois joelhos desafinados, 33 anos de idade e que tinha anunciado a retirada no final da época.

Para personagens decadentes penso que o Sporting já ganhou o Óscar 2009.

Diego Armés disse...

Às vezes há que chamar-vos à realidade... há quantos anos é que a tua equipa não é "campiona"? Quando tiveres faixas e o troféu na vitrine, até podes piar de alto. Até lá, remete-te à "grandeza" desse clube de merda que festeja segundos lugares, desde que fique à frente do Benfica...

Sobre o ps2, nem mereces comentários. Mas eu faço um: hipócrita do caralho. Os animais que andam à pedrada são tão bons de um lado como do outro. E as batalhas campais são feitas por atrasados mentais, sim, mas que ainda não são tão maluquinhos que andem à porrada sozinhos. Essa pose de virgem não te (vos) fica bem.

antónis disse...

Lampionagem: caso não tenha visto a imprensa, eu explico: 1/3 do jogo decorreu sem incidentes, com adeptos dos dois clubes na assistência. Toda a gente estava a ver tranquilamente, sem problemas nenhuns.

A merda começou aos 25 minutos, com a chegada de 65 elementos dos NN, essa belíssima claque cuja sede, em espaço cedido no vosso estádio (ou não??), foi alvo recente de buscas da PJ, e só por acaso, deu com um arsenal de bastões, correntes, verylights, etc. Ah, e uns quilitos de ganza, coisa pouca.

Os meninos à chegada trataram de foder uma data de carros nas imediações do centro de estágio, e depois tentaram forçar a entrada, para mesmo aqueles que não tinham bilhete pudessem fazer merda à vontade. Como foram recusados, trataram de brindar a assistência com pedras, verylights, e o resto que tinham à mão, acertando indiscriminadamente em membros das claques do SCP, e cidadãos "comuns" que assistiam, muitos deles com crianças pelas mãos.

Como é lógico, a JL não se ficou, já que a bofia não actuava, e respondeu da mesma moeda. dar a outra face é coisa beata que não mora ali, e se a JL fosse fazer o mesmo ao Seixal de certeza que havia pedrada de volta. Ou não, também??

Portanto, facto 1 - 25 mnts. sem problemas, facto 2 - inicio de problemas com a chegada dos NN, a fuga da assistência para o centro do campo, e jogo interrompido.

Edson, não ficas sem resposta: o Derlei fez uma bela carreira de 10 anos na europa, e dos 5 (estou certo?) clubes que representou, só no teu é que não fez NADA !!! Doi ? põe gelo. Pelo meio, deu uma champions ao FCP (teria sensivelmente a mesma idade do Saviola agora, n ?), e ganhou basicamente tudo o que podia ganhar na europa. E ainda fez duas belas temporadas no SCP, e mesmo coxinho, chegou para vos correr da Taça de Portugal (não a da jola...). Imagina com pelo menos um joelho bom...

O Saviola estará há 10 anos (ou perto) na europa, e continua sem fazer nada de jeito, e vocês, para variar, acham que no benfas é que é. Estilo Aimar. Ou o Urreta...

Torraram 5M neste gajo (deve ser mais uns trocos que o coxo...), coisa que, obviamente, o SCP nunca faria, porque é bem gerido, e não empenha todas as receitas futuras p'ra comprar ex futuras estrelas de bola. Se viesse barato, podia ficar contente. Por 5M, o barrete enfiam-no vocês.

Dieguito: tetra vice, mas ainda assim melhor que tetra 3º (com menos guito, e apesar do PB...)

Diego Armés disse...

Não me queria repetir, mas tu obrigas-me:

"Quando tiveres faixas e o troféu na vitrine, até podes piar de alto. Até lá, remete-te à "grandeza" desse clube de merda que festeja segundos lugares, desde que fique à frente do Benfica..."

Sobre o Saviola, não enfio barrete nenhum. Acho dinheiro a mais, sim senhor. Só espero que valha o invetsimento - embora tenha sérias dúvidas que o valha.

Sobre o Derlei, é o filhadaputa de jogador mais ordinário que já vi na vida - e eu vi o Fernando Mendes, o Frasco, o João Pinto, o João Vieira Pinto, o Sá Pinto, o Secretário, o Paulinho Santos...

Sobre a vossa "boa gestão", gostava que alguém me explicasse como é que vocês, gerindo tão bem, dão sempre dolorosos prejuízos, mesmo sem comprar ninguém que se veja e ainda vendendo tudo o que é jóias da coroas e pseudo-estrelas da bola e das passarelas. Tens justificação? Venha ela.

Edson Arantes do Nascimento disse...

Ó Gil Baiano, o Urreta tem 19 anos! Não é para aqui chamado.

E se achas que cerca de 40 golos em duas épocas no Barcelona é "não fazer nada na Europa"...

Mesmo assim, espero para ver e no final fazemos as contas para saber se foi caro, ou barato.

O que sei, é que se fosse para o Sporting, bom, estarias aqui a elaborar grandes loas a um possível "tandem" Saviola-Liedson. Mas como foram os outros a contratar o senhor, é para deitar abaixo.

Também já vieste aqui desclassificar o Cardozo, por exemplo, o que significa que está tudo dito.

Relativamente ao Matias Fernandez, por exemplo: é um jogador que aprecio e que tem tudo para ser artista principal noutros palcos.

Mas esse presumo que deve ter sido um grande negócio, mesmo custando apenas menos 500 mil euros (por metade do "passe") quando raramente passava do banco do... Villareal. Enfim.

Vá-se lá perceber os teus argumentos.

tripeirossos disse...

Gosto destas picardias entre adeptos de 2º e 3º lugares =)