sexta-feira, abril 17, 2009

E assim vai aquela ridicula agremiação de Carnide





com um olho no burro...



















...e outro no cigano

2 comentários:

Diego Armés disse...

Copiar piadas acho que não vale...

"As coisas não estão fáceis no meu clube. Há uma facção que quer correr com o espanhol. Tudo muito bem. Mas é para meter lá o Scolari. Tudo muito mal. (...) Estamos em maus lençóis, com um olho no burro e outro no cigano, não dá para confiar em nenhuma das soluções."

Aqui, para confirmarem:

http://bnrb.blogspot.com/2009/04/se-correr-o-bicho-pega-se-ficar-o-bicho.html

Para os que ainda te davam credibilidade: não és burro, mas és um bocado cigano e a tua esperteza é saloia...

antónis disse...

Deixa ver se percebi: o autor da posta desse blog terá sido o criador da expressão "um olho no burro, e outro no cigano", e terá também sido ele que impingiu a celebrizada "e o burro sou eu ???" ao Scolari, logo a piadola seria um plágio, ao ditado popular e ao Scolari, e ainda, em 2º grau, ao cavalheiro da posta. É isto???

É rebuscado, mas possivel, e até sou menino para isso. Mas para azar teu, nem por aí pegas, meu caro.

Para azar da tua teoria, já tinha feita esta a propósito de um FCP-SCP (ou vice-versa, nem me lembro), com o cigano Quaresma, e o burro Jesualdo Ferreira, como alegada táctica: olho num e noutro.Não me vou dar ao trabalho de ir aos arquivos, mas está para lá.

Portanto, vais ter que desencantar outra qualquer para ergueres o teu orgulho lampião do lodo.

Já agora, passei pelo blog agora: aquilo é uma promoção do ex-menino d'oiro a mister daquele pardieiro. Com a foto de um puto, a condizer. É que nem fotos, nem o teor, nada, coincide entre as duas postas. És ridiculo, "prontos"...

ps: um gajo de Mafra a referir-se esperteza saloia, com a carga negativa que comporta, não fica bem. Não devias renegar a tuas origens. É feio...

ps2: o benfica é merda - eis uma grande verdade, também pouco original