quarta-feira, abril 08, 2009

Campeões da Europa? Campeões do Mundo?


Depois do que vi ontem e independentemente do que se poderá vir a passar para a semana, o meu Porto é realmente a única equipa em Portugal capaz de dar luta aos tubarões do futebol europeu.

Contra um Manchester recheado de vedetas, foram jogadores com pouca ou quase nenhuma experiência europeia a tirar o riso parvo da cara do velho Sir Ferguson que pensava que já podia pensar na final, pode lá chegar o cabrão do velho mas vai ter que suar...

Uma palavra de apreço para Ronaldo, só lhe fica bem não falar aos jornalistas portugueses no fim do jogo, quando na conferência de imprensa era só sorrisos... Será azia? O que lhe fazia bem era enfiar umas bananinhas da terra dele pela regueifa acima!

5 comentários:

Rhodes disse...

Gosto do choradinho que vens sempre fazer aqui. Ou são os arbitros que só beneficiam os outros ou são os jogadores do porco que são fraquinhos mas se superam... Uaaahhhh... das-me sono, com tanta choradeira, devias mudar para os rastejantes, ficava-te melhor!

tripeirossos disse...

Se quiseres comparar 1 a 1 cada jogador de ambos os plantéis vamos a isso. Mas sim os jogadores do porto superam-se nestes momentos, já os do teu clube costumam baixar a cuequinha, pelo menos contra gregos e ucranianos da 2ª ou 3ªlinhas do futebol europeu.

Sono devia-te dar eram os jogos ridículos do teu clube cheio de pseudo estrelas =)

a melga d'abola disse...

pela primeira vez venho aqui deixar o meu comentário. Amigo de alguns estaladeiros que por vezes já me convidaram a vir espreitar uma ou outra estalada e com o meu presado gosto pelo desporto rei aqui fica a minha opinião sobre o jogo da passada 3ªfeira.
Gostei da forma como o FC Porto se apresentou em Manchester, a forma surpreendente como entra em campo e chega ao 1-0 por Rodriguez e não por Hulk como esperavam todos os Bifes, depois vem o erro de Bruno Alves que se formos a ver, e segundo Luís Freitas Lobo no programa "Pontapé de Saída", e passo a citar: "...aquele erro é de centrais que se julgam beckenbauers...", por isso talvez seja o que faltava para se tornar num dos melhores centrais do mundo, voltando a partida e quando a toque maravilha de Rooney surge o 2-1 para os Bifes o FC Porto reage da melhor forma e ainda empata o jogo e trás a decisão da eliminatória para o Dragão, uma partida para recordar e a fazer lembrar equipas de grande gabarito europeu capazes de fazer pressão constante e rápidas transições ofensivas, é caso para dizer que o Porto praticou futebol não de outra galáxia mas de outro país que não deste nosso cantinho a beira mar plantado, toda esta alegria dos adeptos do FCP deve ser agradecida a um senhor, o sr. Jesualdo Ferreira, é dele este trabalho, é dele a construção de Fernandos, Cissokhos e Hulks (veio da 2ªdiv. do Japão e chegou cá sem saber o que era passar a bola, parecia que todos eram adversários, não passava a ninguém). Só para ultima nota... ainda faltam 90min. pelo menos. Abraços a todos, uma estalada especial para o Don Cassola! alebibeque

Diego Armés disse...

Campeão nacional pelo menos já és. Com o empurrãozinho do costume, é certo. Bem menos discreto do que o do Peskovic... As vossas faixas deviam ter uma etiqueta da Renova, para terem uma função à medida do valor das vossas conquistas.

Diego Armés disse...

Mas ainda não apagaram este post?