sexta-feira, março 20, 2009

São patéticos, pronto

O CM online noticia hoje uma exigência dos lampiões para o jogo de amanhã, na Taça jola : então, ao que parece, o ritmo superior, e o bailarico de bola que comeram do SCP no último “derby”, nomeadamente na 2ª parte, fez levantar suspeitas aquela gente sobre a superior condição física dos jogadores sportinguistas, pelo que vêm exigir que a CNAD efectue controlos na partida.


Parece mentira, mas não é. A confirmar aqui ao lado http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=64B954B4-E069-47C0-926B-9C28D474B534&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213


Já os estou a ver a rosnar:

O malandro do Pereirinha, a passar daquela forma pelo novel Ma(u)ldini de Carnide, só podia estar empreitado com “a bomba”, não se vê logo…


E o Liedson, esse canalha, um espeto baixinho que tem o topete de marcar golos nas ventas do Luisão cada vez que joga connosco – todo mamado, só pode.


A insinuação, se viesse de outra banda, passaria até por mera parvoíce.

Vinda de onde vem, de um clube com uma recente (e por maléfico acaso serem logo 5 ) vaga de atletas apanhados a competir nas respectivas modalidades sob o efeito de substâncias dopantes (recordar aqui ao lado o caso Nuno Assis http://www.record.pt/noticia.aspx?id=696137&idCanal=11), roça o insulto patético e torpe, e tresanda a uma coisa que, quando eu era puto, se chamava simplesmente cagufa. Vulgo miaufa…


À falta de melhor para justificar a falência da alegada equipa maravilha (23,5 milhões gastos, mais o treinador - maravilha), as repetidas exibições deprimentes, e os resultados miseráveis, agarram-se a tudo para desresponsabilizar os jogadores e equipa técnica, chegando a este ponto: se os outros jogam melhor, só podem estar dopados. Numa palavra: patéticos…


Pelo caminho que o campeonato leva, é a única prova que ainda podem aspirar a vencer esta temporada. Não vale um caracol, mas como aquilo está, vale-lhes pela vida. Se a vencerem, é a redenção, e voltam a ser, temporariamente, os maiores. Se a perderem, era o SCP que estava com atletas dopados.


Os lampiões continuam a ser o melhor clube comédia cá do burgo.

Sem comentários: