terça-feira, março 10, 2009

Para desanuviar da duzia de batatas que o meu SCP levou dos boches:

Um sujeito entra num bar novo, hi-tech, e pede uma bebida. O barman é um robô que pergunta:
- Qual o seu QI?
O homem responde:
- 150.
Então o robô serve um cocktail perfeito e inicia uma conversa sobre aquecimento global, espiritualidade, física quântica, interdependência ambiental, teoria das cordas, nanotecnologia e por aí.

O tipo ficou impressionado, e resolveu testar o robô. Saiu, deu uma volta e retornou ao balcão. Novamente o robô pergunta:

- Qual o seu QI?

O homem responde:

- Deve ser uns 100.

Imediatamente o robô serve-lhe um whisky e começa a falar, agora sobre futebol, fórmula 1, super-modelos, comidas favoritas, armas, corpo da mulher e outros assuntos semelhantes.

O sujeito ficou abismado. Sai do bar, pára, pensa e resolve voltar e fazer mais um teste. Novamente o robô lhe pergunta:

- Qual o seu QI?

O homem disfarça e responde:

- Uns 20, eu acho!

Então o robô serve-lhe uma pinga de tinto, inclina-se no balcão e diz bem pausadamente:

- E então meu, o nosso Benfica?

8 comentários:

Rumbo disse...

Eu falo por mim: sinto-me mais desanuviado.

PWFH disse...

E se ele respondesse que o QI era de 7,1?

Anónimo disse...

Se ele respondesse 7,1, o barman perguntava-lhe:
"Então, amigo, o nosso Tiuí ainda nos vai levar ao campeonato?"

Cheech disse...

Mau demais.

(Tens de decidir se me estou a referir à anedota,aos oitavos de final ou a ambos.)

Diego Armés disse...

Antónis, uma pergunta: a vergonha deu-te para o desespero ou foi em desespero que perdeste a vergonha e postaste esta cagada?

Gi'me... 12, brother! ;)

antónis disse...

tás-me a dar hipótese e meia, mas é outra: apenas recebi esta anedota merdosa, mas p'los vistos certeira (já vai em 5 comments...) no email. E tudo o que me sirva p'ra gozar com os galinhas, é válido, independentemente da altura em que o faça.

Olha: e vergonha não é ir aos 8ºs da Champions e ser eliminado pelo BM. Para todos os efeitos, e apesar da goleada, foi o ano em que o SCP chegou mais longe. Com mais sorte e menos Polga, a coisa não era tão desequilibrada. E menos burrice do PB, já agora.

Vergonha é ir de vela da UEFA, na 1ª fase, com um ponteco sacado a ferros numa poule composta por equipas sofríveis, para não dizer pior - em que ficaste em 5º e ultimo lugar. Este aqui não ficará para suposta gloriosa história do pardieiro de Carnide - é embaraçoso...

Diego Armés disse...

É bonito de ver o teu orgulho "na melhor participação de sempre do sportém" na Champions... Afinal de contas, foram só três tareias e meia em 8 jogos, sendo que duas delas, em acumulado na eliminatória, só resultou em doze batatas. Coisa pouca... Emendo: motivo de orgulho, pois claro!

Evidentemente, nunca me passou pela cabeça que te doesse o cu depois de tamanho nabo e, muito menos, que esta belíssima anedota fosse a reacção possível de um adepto a roçar o entrevado após tal tratamento...

Hugo Rocha Pereira disse...

Breve nota para relembrar o Antónis que a eliminatória das tixas com o Bayern (12-1 no conjunto das duas mãos) foi, simultaneamente, o pior resultado de sempre de equipas portuguesas nas provas da UEFA e a mais desnivelada de sempre em jogos da Liga dos Campeões. O que encheria qualquer clube que se estreie nos oitavos da Champions de orgulho. Se fossem à final, podiam levar 15-0 na pá, que ficavam contentes à mesma...