quarta-feira, março 25, 2009

Mainada!!

3 comentários:

antónis disse...

Humm, deixa cá ver, Carlos Martins: golos no campeonato - 0; golos nas competições europeias - 0; golos na Taça de Portugal - 0. Lesões: fora as do cérebro, aí uma dúzia. Ah, marcou o penalti da jola: muito bem, bravo, grande compra...

Hugo Rocha Pereira disse...

Acho que estás enganado... mas, enfim, a dor de cotovelo também é capaz de afectar a memória. Toma Centrum!

Diego Armés disse...

O Carlos Martins marcou, pelo menos (que agora não estou para pensar muito), um belo golo em Gukmarães, para a Taça da Liga. Fora isso, contabiliza 4 ou 5 assistências (penso que só está atrás de Aimar e Nuno Gomes). Isto serve apenas para actualizar nomes. Sinceramente, bem podiam levar o Quarto-de-Hora de volta. É tão atrasado mental quanto a generalidade das tixas que por aí tem «deslargado» alarvidades, umas atrás das outras, e com tempo de antena manifestamente exagerado.

Por mim, assunto encerrado: o tirador de imperial é nosso, muito bem, era um troféu que não tínhamos. Não foi a maneira ideal de o ganhar? Não senhores, preferia tê-lo ganhado (não é erro, é um particípio passado) de forma limpinha e sem espinhas. Mas, olhem... acontece. Já perdemos muita coisa da mesma maneira e não berrámos nem um décimo nem fizemos metade desta figurinha triste que os excursionistas têm feito.