quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Alvalódromo



Pá, o carnaval já acabou e vocês continuam a dar show? Muito bom.

Assim é que é. É o alvalódromo a bombar.

Alguns podem dizer que esta sequência de resultados não é mais do que uma simples coincidência. 3 pontos tirados ao glori e dois ou três dias depois 5 batatas em casa. Isto faz-me lembrar aquela teoria que diz que o campeonato do sporting é ganhar ao Benfica e o resto é ping-pong. Coincidência ou não, pouco importa, certo é que foram mais uma vez motivo de chacota internacional, como só vocês sabem fazer. Houve mais gente a ver o vosso carnaval que o de sabugal com certeza. O aberratório paulo bento deve ter pensado erradamente que ainda era carnaval, e que ninguém ia levar a mal! Mas voltando à questão central. Mais uma vez, passado o jogo do ano eis que regressam ao vosso estado normal:

Medíocres e Tristes como sempre, é o que eu tenho a dizer . Lagarto lagarto rsrsr

Digam lá ao paulo bento que o carnaval já acabou não vá o malandreco pregar-vos mais uma partidinha de carnaval fora de prazo.

4 comentários:

Balakost disse...

Chiquinho, se entras pelo campo da "chacota internacional", eu também alinho nessa... e olha que saio a ganhar!!!

Don Cassola ™ disse...

Eh pá ó Balakost... toma lá um abraço!! E contigo depois falo, ó Zé do Caroço!!

Pois é macacos verdes, digam lá que o Ribéry é feio... Case "Klose" e "Look at" Toni! Mesmo assim ainda tive de gramar com msgs côr-de-musgo de "pelo menos ganhamos ao Benfica..." - Previsível e só prova o que o Francisco diz e toda a gente sabe - "...o campeonato do sporting é ganhar ao Benfica e o resto é ping-pong."

Com "presenças ausentes" destas na Europa, o FêCêPê não vai querer o Paulo Bento, também conhecido como "O Capachinho Verde". Mas desde que não vos levem o pipi...

Rumbo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rumbo disse...

Meu bom e velho amigo Kostesvski, 5 batatas sem resposta em casa na competição dos campeões da uefa nunca foi visto ou imaginado até, entre as gloriosas palhas que compõem o ninho da toda gloriosa História Benfiquista. Por pior que seja a noite, sem uma bicada sanguinolenta ninguém saiu do ninho da Águia quando a coisa corre mesmo mal. Se um dia tal catástrofe acontecer tirarei dai a ideia do que é ser lagarto. Mas vocês gostam tanto do carnaval, mesmo fora de prazo, que se perdem entre a batucada... olha o menino liedson e o ninja,cada um com o seu estilo que bem sambam eles, não é de concordar?

Viste bem o sério/mal-disposto/bem-disposto/cabeça-de-caralho paulo bento no fim do jogo: ah e isso, foi uma derrota pesada mas estamos já com a cabeça no próximo jogo...? foda-se, não fechem a Loja (literalmente) e se atirem para o rio...