quarta-feira, janeiro 07, 2009

Mafra - SCP para a Liga Intercalar















Para a história fica o resultado: 0-0, e um frio de cortar.
Destaque para a presença nas bancadas de Paulo Bento, Pedro Barbosa, e restante equipa técnica

O SCP alinhou com 6 jogadores do plantel sénior (a saber, Ricardo Baptista, Ronny - a central, de inicio, Pedro Silva e Grimi; Adrien Silva e R. Tiui), pelo que se conclui que encarou a partida com mais seriedade que os clubes grandes usualmente demonstram nesta competição.

Tal facto determinou uma manifesta superioridade na qualidade de jogo, comparativamente ao Mafra - SLB que assisti com alguns camaradas do "Estalada", 1ª parte especialmente, que na 2ª, aparte um livre do Ronny ao "barrote", poucos motivos teve de interesse.

Mesmo assim, deu para ver algumas boas exibições: Adrien Silva (capitão), que levou o jogo muito a sério, entrando sem medo a todas, terá sido quanto a mim, o melhor do SCP entre os seniores. O resto, entre o excesso de peso de Grimi, e as roscas de P. Silva e Ronny (que toscos, c'redo...), nada há a destacar.

Nos putos: o nigeriano Rabiú deu nas vistas com uns números com piada, mas a maior parte das vezes inconsequente. Falta-lhe em físico e objectividade o que lhe sobra em habilidade. Na defesa jogou um central que gostei, cujo nome desconheço. Boa presença, bom pé esquerdo, certinho.

Na 2ª parte entrou ainda uma das novas coqueluches, Diogo Rosado, que tem algumas coisas a fazerem lembrar o C. Ronaldo de outros tempos, e André Martins, irmão do Carlos agora no SLB, que entrou para central, pelo que não deu para ver grande coisa.

3 comentários:

Diego Armés disse...

Para o Depor isto já foi a feijoões - ampeões da Intercalar de Inverno, já estão apurados para a fase final. Sorte do sportém, que assim não levou que contar...

Cheech disse...

A fotografia deixa ver que o estado do relvado favoreceu e muito a equipa do Sporting.

dustin disse...

Levados ao colinho pelo Benqurença palhaços...
Já nem é preciso ir jogar ao Reino dos Algarves, agora é à descarada no berço da Naçâo.
Mas o Guimarães tem o que merece ou não se tivessem aliado aos passaralhos para entrar pela porta do cavalo na Champs...