O G.D.U.E. acolheu o jantar natalício do Tudo à Estalada com enorme simpatia e hospitalidade. Tachos e travessas (de cozido à portuguesa e caldeirada), garrafas e jarros forraram os estômagos e os espíritos dos comensais, num serão futebolístico e genuíno.
domingo, dezembro 14, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário