8 Anos de Violência Gratuita!
Que é p'ra não virem dizer que eu não sou amigo, e sou faccioso, e etc., desejo a maior das felicidades e boa sorte às equipas pequenas que mais logo se vão bater na UEFA.
(bom, ok, o benfas quero é que se foda...)
Enviar um comentário
Sem comentários:
Enviar um comentário