segunda-feira, julho 07, 2008

Ricardo assina pelo INTER

4 comentários:

Don Cassola ™ disse...

Kata, esta já é mais velha que o Eusébio!
Só te perdoo porque resides numa terrinha pouco evoluída e quase deserta onde a informação chega com algum atraso, ao contrário de nós aqui na grande "Mafrópole" onde tudo circula à velocidade da luz... estás a ver, tipo Jetsons!
E tu aí com os Flinstones... coitado! :D :D :D :D :D

Abraço gigante! ;)

Rhodes disse...

"ao contrário de nós aqui na grande "Mafrópole"". Nós? Mas nós quem, pá? Cada um fala por si... Mafropole... da-se! Caga lá nisso!

Don Cassola ™ disse...

Ó Vigilant, às vezes penso se por acaso o mar não afecta (também) a memória... Vê lá isso e não te esqueças a que CONCELHO pertences, meu (ch)ouriço do mar... :P

Rhodes disse...

Não me metas ao barulho nesses filmes, eu cá não pertenço a concelho nenhum!

Não me perguntaram se queria pertencer a qualquer concelho, não elegi qualquer dirigente deste antro de chicos-espertos-corruptos e não me identifico com uma grande percentagem do que me rodeia. Vivo aqui como podia viver na polinésia, calhei a nascer aqui.

Mas, tal como os irmãos revolucionários do Sobral, não me subtemo ao pseudo-poder do centralismo mafrense.

Fuck you i wont do what you tell me!