segunda-feira, setembro 10, 2007

sem Palavras

4 comentários:

Unknown disse...

Isto sim, eram os bons velhos tempos, onde um gajo ainda podia fazer batota, sem ser muito chateado pelos adversários.
BIBÓ FC PORCO

tripeirossos disse...

Chorem chorem...

Ah e quando puderem coloquem o vídeo do golo do Karel Poborsky em Vidal Pinheiro, o meu obrigado!

Cheech disse...

Acho que é um lance duvidoso.Dá para ver pela postura do Baia quando a bola está na baliza,o homem estava possesso por tamanha injustiça!

Ricardo Sardo disse...

Uma tremenda fruta... perdão.. injustiça.
O Baía tocou a bola pelo menos 5 metros dentro da área!
A batota é do realizador, que usou e abusou dos efeitos especiais...
Assim, até o Fernando Santos... perdão (lá estou eu outra vez)... eu ganho alguma coisa em Portugal como treinador.