sexta-feira, agosto 17, 2007

Post 1090 do Estalada. Início da 3ª Temporada!

Estaladeiros,

começa hoje a nova temporada, as tixas vão ter de aprender a lição mais à noitinha.

Mas o que realmente me traz aqui é a entrada a frio (ou numa fria...) na Liga Estalada de 4 dos 10 particpantes.

Pois bem, não foi por falta de aviso, não vale alegar desconhecimento de causa ou dos regulamentos, e estou-me a cagar pra quem está de férias. As apostas para a primeira jornada estão fechadas e os seguintes senhores vão fazer 0 pontos para começar o campeonato:

Marlon Brandão; Diego; Nuno Sousa e Luijinho.

Em breve vamos ter a tabela classificativa aì na barra lateral, tal como as devidas actualizações dos links.

Bom fds.

PS- este Sábado joga-se o jogo de pré-época do Estalada, no próximo Sabado, dia 25, é a abertura oficial da época Estalada, com as festividades do costume.

3 comentários:

Nuno Sousa disse...

Os campeões são assim, dão sempre uma hipótese aos mais fraquinhos!
Aproveitem esta jornada, que a partir da próxima não há mais benesses!!!

Anónimo disse...

Tripeirossos acusa a recepção do mail e confirma estar em jogo

Diego Armés disse...

Pela quantidade de empates nesta jornada, cheira-me que não fico a mais de 4 pontos de nenhum dos concorrentes. Logo eu, que queria ser generoso convosco. Sendo assim, acho que esta semana não vou jogar novamente.