"eh cárálho pá, fui ver golo di mantorra pu mêio dos nô némi. fôdassi quistádio bonito, ête. quando pintarem o cimento di fora, vai ficá bom. sirá qui o luis fripe vieira dá trábálho para eu??? tenho qui lhi dizê qui sou bom pintor, já pintei a capoeira do meu cunhado, e pintava esta num instante. vô pidi cunha po maner firnandes, qui é vizinho duma prima dum amigo meu... agora, vô virá uma muamba e umas birras, queste sol todo je mi tá a sicá as guela..."
terça-feira, maio 02, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Antes ter o emplastro
É de facto uma capoeira bem grande, mas é nos dias em que o Ricardo põe lá as patas. fds.. Em vez de andarem por aí a dar tiros nos pés melhor seria se dessem um tiro na cabeça. tristes do caralho.
numa coisa vocês foram de facto superiores: no nº de frangos que os respectivos GR meteram. a unica,diga-se. em todas as modalidades em que o SCP e o SLB se defrontaram este ano, a vitória (não o milhafre...) sorriu sempre para o mesmo lado. mas é giro, aos do Ricardo reagem com gozo, aos do Moretto com resignação e um encolher de ombros -"oh, é só mais um..."
Mas que grande palhaço me saíste ó Antónis.
Diz-me lá um «frango» dos guarda-redes do Benfica. Eu digo-te um, de avanço: Quim em Braga.
Moretto na Amadora não se pode considerar «frango», talvez a velha máxima do «mal batido».
Do Ricardo lembro-me, assim, de repente, de três: Udinese (2) e Rio Ave.
Gosto que fales das «modalidades». O Sporting vai acabar com todas, o Benfica tem-nas todas e em grande estilo.
Por isso, não ganhámos no Andebol (porque não nos defrontámos, competimos em campeonatos diferentes), nem no Futsal (o campeonato ainda não acabou; no ano passado fizemos a «dobradinha») e... o resto é paisagem. Para vocês.
Enviar um comentário