Pinto da Costa e restantes arguidos por suspeitas relativas ao F.C. Porto-E. Amadora, apitado por Jacinto Paixão, foram notificados do arquivamento do processo, segundo adiantou ao início da noite a TVI.
«Não se percebe o interesse do F.C. Porto em comprar o árbitro frente ao modesto E. Amadora», refere o procurador que ilibou o presidente do clube portista e restantes elementos envolvidos neste caso, englobado no Apito Dourado.
Fonte: www.maisfutebol.iol.pt
Andava José Veiga tão preocupado em distrair as atenções para o Apito Dourado, que se tramou, e já agora ele que explique isto:
"O presidente do Benfica Luís Filipe Vieira assistiu atentamente ao encontro com o Nacional da Madeira sentado na tribuna VIP do Estádio Eng. Rui Alves. Atrás de si, outro espectador atento: Luís Guilherme, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga de Clubes".
Ainda bem que correu tudo pelo melhor, do mal o menos.
Pelos vistos o apito não é dourado, mas mais para o avermelhado...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Só podes estar a brincar! 20 anos de corrupção e ainda atiras as culpas para o veigarista? Abre os olhos, caralho!
20 anos de corrupção a nível nacional e internacional...foi tudo comprado.
Abre mas é os olhos e vê como ganhaste o ano passado, este ano o Porto voltou a jogar o razoável que é o que chega para ganhar, e não venham com merdas que fomos levados ao colo, porque se existe alguém que está a ser levado ao colo até ao segundo lugar são vocês, a ver vamos se ainda vai a tempo.
O apito sempre teve tons muito avermelhados...
Enviar um comentário