terça-feira, março 07, 2006

Tempos de Mudança!!!

A liderança aqui deste tasco mudou de mãos!!! O Superminizinha estava cansado de vos aturar, e como se vai retirar destes andamentos de blogs e quê, passou-me o testemunho!

Meus senhores... bom dia!

9 comentários:

Bekx (JGG) disse...

Sai o Superminizinha e entra o pontapézinho. Esta merda já parece um blogue Brokeback Mountain.

antónis disse...

Aquele Ex-Administrador nunca enganou: afinal de contas, o que de bom se pode esperar duma super mini-sagres?
Toda a gente sabe que cerveja começada em super é a Super-Bock, e que mini é a namorada do Rato Mickey (por sinal, outro que tem 2 sobrinhos e nada de irmãos…), ou um automóvel, por sinal de design que me agrada bastante.
Tivesse ele escolhido o cognome Super-Bock, 33 cls. formato tara recuperável, e aguentar-se-ia no cargo estoicamente, como um bravo.
Sim, porque sempre ouvi dizer que o capitão é o ultimo a abandonar o barco. Mas como diz a sabedoria popular, dos fracos não reza a história, pelo que só me resta lamentar a saída do Sr. Ex-Administrador, e saudar cordialmente o novel Sr. Administrador.
Seja, pois, bem-vindo ao fórum.
E menos side-kick e mais estalada, que isto é blog de bola e não de thai-box…

Rhodes disse...

Bekx - tou a ver que filmes de rotos percebes bem, ao contrário de bola, assunto do qual percebes zero.

Gordo - essa conversa só não acaba em estalada porque não estás aqui ao pé, mas não penses que isto fica assim. Sim , porque se ser Super Bock é ter uma pança tamanho xxl e andar vestido de puta escabrosa no carnaval, prefiro de longe ser Superminizinha! Ah... e capitão é o Simão, e segundo me consta ainda não abndonou coisa nenhuma!

Marlon Brandão disse...

Penso que falo por todos quando afirmo que essa conversa de nomear novo administrador sem consultar o Superior Conselho de Administração é coisa de ditadorzeco de trazer por casa! Exijo explicações, asap!

antónis disse...

oh Sr. Administrador, vejo com agrado que só passou funções relativamente aos heterónimos.Quanto à história do Simãozito ser o capitão, não queiras recordar o triste episódio da birrinha com o Hélder, e as tarjas de gozação das claques do FCP, que na altura provocaram a risota de Portugal inteiro. Uma delas era deliciosa, dizia qualquer coisa como “há o Capitão América, o Capitão Gancho, o Capitão Iglo… Só o Simão não é Capitão”
L-i-n-d-o…
Capitão do quê, meu? Só se for da Mariana, ou do trambolho da Filipa. Do teu clube, já não está lá com a cabeça, e se tiver com meia perna já é ser generoso. Acredita que não foi boa ideia a falta de cumprimento ao prometido por parte do veigarista.
E se ser Super-Minizinha é aparecer no carnaval murcho que nem um rato, e promover uma falsa mudança de administração através de uma mudança de heterónimo, dizendo que o Minizinha vai abandonar a vida dos blogs, viva a minha pança (curva do bem-estar, diria eu…) XXL, e a minha mini-saia XXS.
Feia ou gorda, a minha cara é só uma.
Antes isso que crise de dupla personalidade no éter.
Parece o Prince, perdão Victor, perdão The Artist há uns anos atrás…

Bekx (JGG) disse...

Com argumentos desses, não tarda muito estás a mudar o nick para Vigilant Kicked-in-the-ass.
Perceber de bola é coisa de lampião preocupado em contar os pintelhos que o padrasto da mariana deixa nas cuecas após os jogos dos cepos do teu clube(estes sim, verdadeiras odes aos rotos que os vêem).
Eu percebo de futebol, desporto de homens a sério e coisa que poderás apreciar hoje às 19.45, em directo na SporTV.

Anónimo disse...

Eu não vi o fumo branco...

Edson Arantes do Nascimento disse...

Realmente, o tal das «19 e 45, em directo na Sporttv», foi um jogo brilhante.

Tal como o ano passado, no mesmo estádio e com os mesmos protagonistas, cheguei a adormecer.

Rhodes disse...

Fumo Branco? Conselho Superior de Administração? Mas o que é que é isto meus? Desde quando é que eu preciso de autorização de quem quer que seja para fazer o que quer que seja neste tasco???? Ai ai ai, que os meninos não prestam...

O Mini Sagres vai fechar as suas virtuais portas em breve (mas vai ter substituto, não pensem que isto fica assim...), como tal, não fazia sentido continuar com o mesmo nick.

A administração mudou de nome, não de mãos!!!