quarta-feira, março 01, 2006

He He He

8 comentários:

Hugo Rocha Pereira disse...

Gostava de compartilhar o riso,mas não consigo ver a imagem - seria a caroca do Baía?

Superminizinha disse...

Já se vê?

Anónimo disse...

Já se vê sim Sr...!!
Hasta luego!

Superminizinha disse...

Aviso - a direcção anda mal humorada. Como tal, todos os comentários vindos de desconhecidos, que sejam de gosto duvidoso (como o que aqui estava), passam a ser eliminados.

Liberdade de expressão incondicional só está ao alcance dos estaladeiros.

Comandante Cienfuegos disse...

Peço Desculpa...


Sporting segue como melhor clube português no «ranking» mundial
A Bola - 17 horas atrás
O Sporting continua a ser o melhor clube português no «ranking» da Federação Internacional da História e Estatística do Futebol (IFFHS), ocupando agora o 46.º lugar numa classificação liderada pelo Liverpool.

Diego Armés disse...

O mesmo Liverpool que foi vergado ao peso da Digníssima Camisola, na Luz? Boa. Parabéns ao Sportém...

Mas não era disto que eu queria falar. Venho aqui para reclamar com os benfiquistas do estaminé. A lagartagem mal ganha um joguito ficam logo todos acesos e fazem posts, mandam bocas, empertigam-se, incham, até parece que percebem de bola.

A gente ganha ao FC Porto, ainda por cima com frango do Baía, e não vejo UM ÚNICO POST sobre o assunto. Está tudo a dormir? Não me digam que estão a pensar deixar os tripeiros em paz... Amanhã já começa outra jornada. Isto é uma vergonha. Deve andar tudo de ressaca.

Comandante Cienfuegos disse...

True! mas assim é que tem piadinha( um gajo só manda postas quando está em altas) eztamos a contradizer toda a filosofia do Post...não? continuo a achar que não foi "frango", é só apenas uma opinião. 1º não gostaria de tirar o mérito ao sr. que rematou, depois o próprio remate foi um grande remate e tenho a sensação que era dificil de parar para qualquer keeper, a única diferença é que os outros 99% de keepers teriam talvez colocado 1º o corpo à frente da bola. Agarrar akilo? acho impossível..

Diego Armés disse...

Não digo que agarrassem. Mas, pelo menos, que não fossem papados que nem um juvenil, quando já são homenzinhos. O Baía tem 36 anos...

Mas há que dar mérito ao remate, sem dúvida. É um coice valente e o efeito é brutal.

Em relação aos posts, é por causa deste bom senso unânime entre benfiquistas é que depois um gajo tem que levar com a malta da turminha verde-alface sempre que a canalha riscada pontua. Ou seja: somos sempre sérios... O problema é que os outros se estão sempre borrifando para isso. Somos masoquistas ou somos benfiquistas?