terça-feira, fevereiro 21, 2006

Que ganhem os melhores

Estou-me nas tintas para os resultados desta noite. Mas espero que o benfica ganhe para não vos ter de ouvir, com a arrogancia do costume, dizer que para perder na CL é preciso lá estar. Apesar de ser um perigo porque o veiga com o dinheirinho ainda vai contratar mais um extremo. Sem demagogia: não vos parece que o manu tem mais lugar no benfica que o marco ferreira??

5 comentários:

Edson Arantes do Nascimento disse...

Não.

Edson Arantes do Nascimento disse...

Para "Arrogâncias" como as que escreves é favor consultar arquivo meses Abril, Maio de 2005.

Alxarife disse...

Edson prefiro quando tu te dás a esse trabalho. Depois de exaustiva consulta parece que há um comentario do género que nem é meu. Não sei muito bem onde queres chegar (não é à final da CL parece-me bem) mas fiquei com a sensação que foi uma ardilosa maneira de me fazeres reler alguns posts do festejo do vosso titulo. Como esta época não há. Tem lá alguns momentos realmente hilariantes como um slogan do pixacomxis 11 anos sim 18 anos não. Para quem tanto fala do sindrome da segunda circular depois de levarem na pa duas vezes sem apelo nem agravo parece-me bem. Mas bom... fiquei na mesma.

Edson Arantes do Nascimento disse...

Disseste bem "festejos" do "nosso título".

É que, não sei se reparaste, o Sporting NÃO GANHA RIGOROSAMENTE NADA HÁ TRÊS ÈPOCAS. O Liedson, por exemplo, tem no currículo uma... Taça Amizade.

Sugiro-te uma coisa: preocupa-te com o teu clube e atenta bem nos "Veigas" que têm brotado debaixo das pedras.

"Project Finance"? Estádio? Academia? Alvaláxia? "Visconde de ALvalade? Passivos? Roquettes? Santana Lopes?

Comédia.

Diego Armés disse...

Numa coisa, tenho que concordar: o Marco Ferreira não tem lugar no Benfica. Se o Manu tem ou não, não sei. Mas o Ferreira não convence ninguém