terça-feira, fevereiro 21, 2006

post singelo, e politicamente correcto

Sem ironias, desejo aos lampiões a melhor das sortes para logo. Espero que esta 3ª joguem qualquer coisa de jeito, o que não fazem há mais de um mês. E bem precisam. O Liverpool não veio cá para perder pontos e guito.
Não esperem que eles estejam ao nível do MU, estes gajos jogam à bola a sério, e há lá uns quantos que qualquer distracção é golo quase certo.

O meu SCP lá devolveu os 3-0 da 1.ª volta ao PF, para tanto bastou jogar o que sabe, e sem as invenções do Pésêro (Polga a defesa – esquerdo, só para me lembrar de uma…). O resultado foi melhor que a exibição, diga-se, e não fora a entrada inspiradíssima do puto Nani bem que nos podíamos estar a lamentar. Fezada de Paulo Bento nas substituições, Nani deu dois golos, Tello meteu o outro. De resto, aparte Romagnoli, que jogou manifestamente abaixo do que sabe e pode (o estado do terreno também não ajudava as suas características), e talvez Carlos Martins que desta vez não desequilibrou como costuma, a equipa jogou globalmente bem, pelo menos o suficiente para merecer a vitória, mas não por estes números – 3-0 parecem-me um exagero.

Para a próxima jornada, defrontam-se SLB e FCP. Alguém irá perder pontos… Só resta cumprir a nossa obrigação, e vencer na Académica.

1 comentário:

antónis disse...

obrigado pelo reparo, está corrigido. posts aquela hora, sem corrector ortográfico, nisto: é tratar o português a pontapé...