segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Novo Treinador para o Benfica

Em exclusivo para o tudo à estalada vieira confirmou que o sr koeman vai abandonar o clube na sequencia dos maus resultados. O nome do sucessor não foi revelado mas tudo aponta que seja TAMIFLU o nome do proximo responsavel do futebol do benfica.

4 comentários:

Edson Arantes do Nascimento disse...

Parece-me que esse é o nome do treinador de guarda-redes do Ricardo. Jorge Tamiflu, julgo eu.

Alxarife disse...

Tiros para o ar?? Não senhor! Onde está o carinho que sempre demonstraste pelo sr koeman?? Nesta hora dificil ele conta com o teu apoio.

Hugo Rocha Pereira disse...

AH AH AH! Será um dos argumentistas dos Malucos do Riso? O genial Fernando Rocha? Não, é o sempre engraçado e acutilante Sheriff dos Tiros de Pólvora Seca.

Edson Arantes do Nascimento disse...

Conta sim senhor. Amanhã lá estarei, indefectível, apoiador nato.

Para com ele e para com todos os treinadores (atletas, dirigentes, adeptos, roupeiros, faxineiros/as) que representem o meu clube com dignidade. E é isso que ele tem feito - eu, como não sou versado na matéria, não tenho a leviandade de discutir ou questionar opções de ordem técnica.

Para mim, enquanto adepto, as "questões técnicas" são os resultados. E no final cá estaremos para ver e fazer contas ao Campeonato, LC e Taça.

Se ele não cumprir minimamente em nenhumas destas (na LC já o fez), outros, na posse e no exercício dos seus plenos direitos, tratarão de lhe fazer a folha.

Alguns (de outros e do meu clube) são como os ratos: à primeira vaga salta tudo borda fora, armas em riste, tiros para tudo o quanto mexe.

Outros ainda, desaparecem sem deixar rasto, com medo do raticida.