sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Não é para todos...

O presidente da FIFA, Joseph Blatter, aproveitou a presença de Pinto da Costa na reunião de ontem do Comité de Organização do Campeonato do Mundo de Clubes, que decorreu na FIFA House, em Zurique, para surpreender o presidente do FC Porto com a atribuição das insígnias do organismo que tutela o futebol a nível mundial em ouro maciço.
Numa cerimónia curta e informal, realizada antes do início da reunião, Blatter proferiu algumas palavras de circunstância, destacando o contributo de Pinto da Costa para o desenvolvimento da modalidade e o seu papel como dirigente a nível europeu, antes de proceder à entrega das insígnias da FIFA em ouro ao presidente portista.

Fonte: http://www.ojogo.pt/21-361/Artigo531604.htm

Bom fim de semana malta!

6 comentários:

Comandante Cienfuegos disse...

Farinha do mesmo saco..tão bem um para o outro..tomorrow Catenacio!!

Edson Arantes do Nascimento disse...

Qual «catenaccio»? Segundo Ratfirefanan é «catenacci» - tem muito mais classe, digamos.

Comandante Cienfuegos disse...

parafraseando ratifire " catenaciooo. tomorrow no campo de treinos do benfica, ali a descair para o barril ( fazes uma esquerda/direita)..considerado dos melhores sintentic do país..mas parece qque não temos oponentes..resta-nos o championat das survias...

Anónimo disse...

É um senhor o Jorne Nuno de Lima Pinto da Costa.

Tomara a BBC ter o clube da luz em tão boa... consideração!!

Marlon Brandão disse...

Realmente, distinção só ao alcance de grandes senhores, como Pinto da Costa, Bernard Tapie, Blatter, Silvio Berlusconi, entre outros de inestimável moral e ética desportiva.

Anónimo disse...

Coisa feia a inveja...