quarta-feira, janeiro 18, 2006

Um Ano de Estaladas!!!

Digníssimos Estaladeiros:

No primeiro dia do próximo mês, este tasco virtual de arruaceiros pestilentos completa um ano de existência. Visto que a sugestão de jantar natalício não foi bem aceite, mas na mesma altura foi sugerido uma jantarada de aniversário, venho por este modo lembrar-vos que a data se aproxima a passos largos, e aproveito para deixar aqui o pedido de que os interessados em comparecer se cheguem á frente com sugestões de local, dia e hora para o dito repasto.

Fico a aguardar.

PS - Aproveito para anunciar que o 2º Torneio de PES 5, a realizar na mansão da administração terá lugar amanhã, dia 19. A convocatória é geral, aguardo confirmações.

2 comentários:

Anónimo disse...

Em relação ao torneio de PES 5, ainda não sei se poderei estar presente, mas tudo indica que a recuperação está próxima, até porque no primeiro torneio fiquei em igualdade pontual com o Edson tendo perdido apenas no goal average, morri na praia.
O jantar de aniversário poderia ser no fim de semana de 3 e 4 de Fevereiro às 21h, agora resta chegar a um concenso em relação ao sítio do repasto.

Hugo Rocha Pereira disse...

Estou nessa - alinho tal como aconteceu no derbie estaladeiro.