quarta-feira, janeiro 11, 2006

sobre os treinos de técnicas de cotovelos no SLB

Aberto o precedente nuns jogos recentes ao serviço do clube, e no aeroporto pelos seguranças inimputáveis do SLB, o Luisão tem desenvolvido um treino intensivo de uso dos membros superiores.
Vendo que a ele nada lhe toca, há que treinar a técnica. Desta vez o oponente foi o grego Karagounis, que habituado ao jogo comparativamente leal que se joga em Itália, não se havia apercebido de que cá, e naquele clube, se pode jogar assim.
1º, o Luisão treinou a técnica do empurrão. Dada a insistência do grego para pedir explicações, oportunidade de ouro para treinar os famigerados flyng elbows, celebrizados por Karl Malone na NBA. Cotovelo apontado, quase acerta em cheio no nariz.
Eficaz, o sangue prova que a técnica está dominada, só precisa de maior precisão para apontar aos sobrolhos ou ao nariz. Quiçá à boca, uns dentinhos cuspidos também são eficazes no abaixamento da moral adversária.
Em próximos jogos, teremos oportunidade de ver posta em prática estas técnicas, outrora dignas de mocadas de estivadores bêbados no Cais do Sodré.

Sem comentários: