segunda-feira, janeiro 30, 2006

Obrigado colegas tripeiros!

Adriaanse atacado no Olival

O automóvel do treinador foi vandalizado por um grupo de adeptos, a soco e a pontapé, quando o holandês abandonava o centro de treinos para regressar a casa, depois do jogo.
Um prolongamento selvático para os apupos e insultos ouvidos ainda em Vila do Conde
Um grupo de adeptos do FC Porto atacou e vandalizou o automóvel de Co Adriaanse, com o técnico lá dentro, ontem à noite, à saída do centro de treinos do Olival, onde o autocarro da equipa deixara os jogadores e os treinadores depois da partida de Vila do Conde.
A viatura ficou bastante danificada e quase sem vidros, mas, tanto quanto foi possível apurar, os danos foram apenas materiais, dado que o holandês terá conseguido arrancar antes de haver males maiores.
Adriaanse foi o primeiro a abandonar o Olival, de regresso a casa. À saída, tinha à espera gente que decidiu dar prolongamento aos assobios e insultos que o técnico já ouvira em Vila do Conde, depois de consumado o empate. O grupo rodeou imediatamente o carro e, umas vezes a pontapé, outras a soco, tratou de traduzir selvaticamente para uma linguagem universal aquilo que Adriaanse podia não ter percebido no Estádio dos Arcos.

Fonte: http://www.ojogo.pt/21-343/Artigo527810.htm

Não aprendes a bem, aprendes a mal, agora já não há desculpa de não perceberes português...
Um 3-4-3 sem pés nem cabeça, baseado num único central e com um lateral adaptado, para esta táctica é preciso treino...
Férias de Natal de 10 dias, isto implica outra pré-época, enquanto os outros estão em forma, andamos a ganhar ritmo a meio do campeonato...
Mudar constatemente o 11, quando não há entrosamento visto haver várias folgas por semana...
Não ganhem ao Braga que matam o holandês!

Podem dizer que só sei criticar o meu clube, mas perante um cenário destes só tenho que agradecer a quem agrediu a besta holandesa!

5 comentários:

Alxarife disse...

Este post vem provar que o tripeirossos esta para o nucleo duro dos SD como o herribatasuna esta para a eta. As minhas suspeitas confirmam-se.

Foka_bock disse...

Nem quero pensar no desenrolar de um hipotético encontro entre o tripeirossos e o mister numa noite alcoolizada de sábado! Não se partia um carro mas partia-se um Cú (salvo seja)

Anónimo disse...

Eu não faço parte de nenhum núcleo dos SD, sou apenas sócio do clube, por isso as tuas suspeitas continuam por confirmar...
É verdade amigo foka_bock, isto numa noite de copos, se visse o Cu dava cabo dele (salvo seja)

Diego Armés disse...

"Apenas sócio" é uma expressão que não se aplica a alguém filiado no Futebol Clube do Porto. Dos dragões, não se é "apenas sócio". Ter um cartão de sócio dessa agremiação é atestado de perigo público!

Cheech disse...

Ai estes são os filhos do dragão(a)....