terça-feira, janeiro 31, 2006

O derby da comemoração

Caros colegas estaladeiros, venho por este meio interromper a minha ausencia das lides deste antro de mal dizer sem razão devido ao aproximar da data de aniversário do blog.
Ora bem, proponho as seguintes festividades:

1- Encontro dos bloggers num campo de futsal para realização de um amistoso. As equipas seriam formadas por côr clubistica sendo os deslocados (tripeiros) distribuidos por cada uma das equipas
2- Jantar/ enfrascanço numa das excepcionais casas de repasto: Balizas (campo do G.D.U.E) ou então na sede do clube Jagoz (Grémio)
3- Pagamento de uma grade de minis por parte da equipa derrotada
4- encontro de camaradas numa qualquer valeta ou discoteca virtual

Existe também a necessidade de apurar os elementos que tencionam marcar presença para ficar com uma noção das equipas. Espero que a adesão seja considerável e que a escolha do restaurante seja unanime.
Aguardam-se comentários

Viva o Benfica

Ron és o homem do apito doirado.

7 comentários:

Edson Arantes do Nascimento disse...

Confirmo a minha participação.

Só não concordo com a nomeação do árbitro para este derby de "alto risco". Posso afirmar, COM TODAS AS LETRAS, que o vi a almoçar com o Veigarista.

E esta, hein?

Anónimo disse...

O árbitro é caseiro, mas mesmo assim ng me demove de marcar presença neste marco histórico para o nosso blog, tripeirossos lá estará!!!
E as regras são justas, concordo!

Comandante Cienfuegos disse...

agradecia sem não fosse incómodo e sem querer desvirtuar a realidade ( o blog faz aniversário este fds), fazer uma exposição à direcção para adiar este evento para o próximo fds. Gostaria de fazer parte de tão nobre festividade, especialmente quando mete survia. fica aqui o apelo.
obrigado

Anónimo disse...

Caros estaladeiros, penso ser melhor fazer o repasto num estabelecimento com sporttv, não sei algum deles tem, mas esperemos que sim.
É que o sportém joga sábado ao fim da tarde e não quero cortes por causa da transmissão televisiva, é para a comemoração e mai nada!!!

Marlon Brandão disse...

Resta acrescentar que no Balizas o prato da casa é o cozido à portuguesa, e que no Grémio costuma haver caldeirada, se devidamente encomendada.

Não tenho a certeza mas quer-me parecer que o Balizas conta com TvSport.

AlémTejo100Lei disse...

Companheiros, lá estarei para marcar os meus habituais 10 golos (minimo). Qu8anto ao repasto com TvSport, penso que os jogadores do Sportém é que querem ver o derby estaladeiro numa JagozTV perto de si...

Foka_bock disse...

Contem comigo... para tudo!