terça-feira, janeiro 24, 2006

Novo Equipamento do Real Madrid



Custou, mas (finalmente) foi. Roberto Severo, vulgo Beto, ex-jogador do Sportém e ex-jogador da selecção nacional (ficará sempre na minha retina a imagem deste jovem de gatas, enquanto Shearer carimbava mais um golito, num particular disputado no saudoso Wembley...), é o novo reforço do Real Madrid. Foram anos e anos de primeiras páginas que davam esta transferência como certa, e finalmente, em Janeiro de 2006, foi levado a cabo tão gigantesco feito.

Note-se apenas que o Real mudou-se de Madrid para Bordéus, e que as novas camisolas são as que se podem ver na foto acima...

1 comentário:

antónis disse...

o Sr. Administrador sabe que treina o Bordéus? se não sabe eu digo: Ricardo Gomes, ex-defesa central do seu clube, e muito justamente considerado um dos melhores que cá passou no campeonato. concordará comigo se eu disser que de defesas-centrais percebe ele? talvez não, uma vez que não treina o seu clubeco... escolha avisada, digo eu: continuo a recordar quando o Beto,com 20 aninhos, meteu no bolso o Klinsman num jogo contra a Alemanha. esse mesmo, que tinha metido nem sei quantos golos (5,6???)numa eliminatória contra o seu clube no ano anterior - o tal que tava velho e era tosco, por isso não podia ir para o SLB...