quarta-feira, janeiro 18, 2006

já repararam...

No padrão de aquisições do SLB na reabertura?

- Ganham ao Vitória de Setubal, e ficam com José Fonte e Moretto

- Ganham ao Passos de Ferreira e toca de oferecerem o mesmo José Fonte

- Ganham à Académica e têm o Marcel por empréstimo (nota: que belos roubos de igreja, senão vejamos penalti inventado para o SLB, penalti claro a favor da Académica não marcado, golo irregular marcado depois de um centro feito para lá da linha de fundo por um jogador fora-de-jogo… em altas, amiguinhos Cunha Leal)

- Em vésperas da visita ao Gil Vicente prometem ceder o João Pereira e o Vilela

A propósito, o pagamento destes empréstimos será pago com a venda dos 88% das acções do Estoril que o Veigarista mantém clandestina e ilegalmente à mais de um ano??? Ou é desta que a CMVM não se deixa comer, e multa exemplarmente esta cambada de trafulhas??? Eu desde já digo que duvido…

p.s. juro q só vi o post do Tripeirossos depois de publicar o meu. Parecem cópias...

3 comentários:

Edson Arantes do Nascimento disse...

«A 18 de Janeiro, não tenho reforços e não falo em probabilidades, porque vários nomes já foram aventados e a verdade é que, até agora, ainda não recebi ninguém.

Não me compete comentar o nome de João Pereira.

Gostava de estar em igualdade de circunstâncias com os meus principais concorrentes, que puderam fazer reajustes na reabertura do mercado de transferências de Inverno.»

Ulisses Morais, 18.1.06

Não inventem. Que eu saiba, de 1 a 31 de Janeiro é possível transferir (vender, emprestar ou comprar) jogadores para qualquer clube. Sejam estes futuros ou actuais adversários.

Edson Arantes do Nascimento disse...

A CMVM já multou as "supostas" empresas a quem o Veiga tinha vendido as acções.

Como consequência natural, proibiu a venda dessas acções aqueles compradores e assim o Veiga continuou (como teria continuado, mas de forma indirecta) a ser o accionista maioritário da Estoril, SAD.

Por isto mesmo, ele nunca chegou a a ocupar, de forma oficial, o lugar que lhe foi oferecido na Administração da SAD do Benfica.

Cheech disse...

Já que os caros colegas estão preocupadissimos em justificar o bom momento do SLB, quero perguntar se não acham estranho o Maciel não jogar contra o F.C Porto.Foi o único jogo em que não jogou na presente época.
Umas jornadas mais è frente...Diogo Valente tem uma inesperada lesão e fica fora do embate do dragão.....jornada seguinte....O internacional A Bruno Vale tem uma lesão inesperada e fica de fora do jogo onde o ex internacional A Vítor balizas (a.k.a melhor guardião português) tem uma participação deliciosa.
Então meus amigos, isto não é suspeito??? Ou então sou eu que ainda ando a ver estrelas......