segunda-feira, dezembro 05, 2005

Será que...

... só eu é que notei, que na primeira jornada (nos últimos 30/40 dias) para o campeonato, em que o Benfica não foi escandalosamente prejudicado pelas arbitragens (porque foi prejudicado, só que desta vez, não houve interferência xunga no resultado), os 3 pontos vieram direitinhos para o Glorioso!

É estranho, mais ainda do que a substituição do Olegário, 24 horas antes do clássico (tendo em conta a sua aptidão em não validar golos que entram na baliza do Velhadas 99 e o facto do Franguinho Verde poder defender encostado a rede do fundo da baliza, deve ter ficado confuso, e sem saber quem beneficiar...).

Giro foi que, saiu pior a emenda que o soneto... aquilo na 6a não foi um jogo, parecia mais um circo... Desde a bancada ao relvado, eram só palhaços!

7 comentários:

Anónimo disse...

Em relação a erros de árbitros deves ter memória curta amigo, na 8ª jornada no cestinho do pão com o resultado empatado a zero o árbitro resolveu assinalar uma bola fora ao estrela que posteriormente resultou em golo, 10ª jornada contra o rio ave e novamente no cestinho do pão marcam 2 golos de duas faltas inexistentes e na 11ª jornada empatas em braga com um penalty a roçar o escândalo, mas com isto não quero dizer que também não tens sido roubado, agora vires dizer que tens sido escandalosamente prejudicado não me parece...
E não te preocupes com os palhaços, como tu chamas, mas que vão em 1º lugar isolados, preocupa-te mas é com a macadada que luta pela UEFA que isso anda taco a taco...

Superminizinha disse...

Hoje é que vovês se têm que preocupar em tentar em passar para a UEFA meu. E isso de ir em 1º na 13 jornada... vale o que vale, ou seja, nada!

Anónimo disse...

É difícil a passagem à UEFA por vários motivos, em primeiro nunca o Porto ganhou na terra deles, em segundo o nosso treinador ainda é o mesmo e em terceiro o jorginho, o ricardo costa, o peixoto e o macaco devem jogar de início.
Em semana de europa boa sorte para vcs!

Superminizinha disse...

Tripas, nem vocês nem ninguém - acho que nunca ninguem lá jogou!!!

Desejo-te toda a sorte do mundo, mas para a tua equipa... não consigo - além de uma natural antipatia pelo presidente Bimbo da Costa, tenho aversão a queixinhas e abelhudos (casos Petit e Channel 21, só para falar desta época).

Anónimo disse...

Nós já lá jogamos na década de 60 salvo erro e perdemos, jogámos com o agora Inter de Bratislava, resultados é que a memória não dá para tudo.
Não é uma questão de queixinhas, mas talvez de justiça, se bem me lembro há duas épocas o Costinha quando marcou o golo da vitória no campo do Guimarães apalpou a tomatada e levou um jogo de suspensão, isto leva a pensar que uns são filhos e outros são enteados...
E digo-te já que sábado foi uma bela noite!

Superminizinha disse...

Digo-te mais - noite a repetir muito em breve, tou-te a dever uma loura! ;-)

Anónimo disse...

Esperemos que noites destas se repitam muitas vezes!
Em relação à loura, ofereci-a com muito gosto caro administrador =)