segunda-feira, novembro 28, 2005

Regresso à normalidade

Após mais uma jornada desportiva, o campeonato volta ao seu normal com o regresso do FêCêPê à liderança, ainda que em igualdade pontual com o Nacional.
O que se pode concluir dos jogos dos 3 grandes, é que é tudo muito fraquinho.
O FêCêPê marca um golo aos 25 segundos e em vez de aproveitar para marcar mais resolve defender 90 minutos. Depois o boi holândes prefere jogar com o Jorginho em vez do Hugo Almeida num campo que pede poder de choque e bolas pelo ar e apenas mexe na equipa a 3 minutos do fim.
Mas o mais vergonhoso é a forma como o Porto joga com constantes bolas para a frente a dar claramente a iniciativa de jogo a um adversário que não se mostrou nada inferior, se o árbitro tivesse assinalado aquele penalty talvez as coisas fossem diferentes para o meu clube...
O Kuman parece um bebé chorão, apesar de ter havido 1 penalty não assinalado a seu favor, esquece-se que também houve uma jogada duvidosa na sua área, isto já para não falar no fora de jogo mal assinalado ao Romeu e da bola no barrote.
Para quem estava proíbido de perder mais pontos até ao Natal...
Para concluir, o único jogo cujo vencedor não sofre contestação foi em Alvalade, onde um Sportém a meio gás chegou para um Guimarães que joga pior que o FóFó (sem menosprezar o clube em questão).

Sem comentários: