terça-feira, março 08, 2005

Venha o churrasco

Caro SuperMinizinha,

Após promessas de repetição de balé na sua garagem caso o Nosso Benfica esteja presente (mais uma vez) no Jamor, venho por este meio intimá-lo para que comece a preparar a sua arca frigorífica, e, por inerência, as minis.
Caso não saiba, no próximo dia 20 de Abril, iremos carimbar a passagem à final após "folgada" (basta 1 e 0) vitória sobre o Estrelinha da Cova da Moura, em mais um derby alfacinha.

Espero, sinceramente, que esta promessa não se transforme em promessa eleitoral.

Sem mais assunto,

Edson Arantes do Nascimento

PS - O Sr. Fora-da-Lei não poderá estar presente devido a problemas relacionados com a sua conduta em espaços públicos desportivos.

2 comentários:

Superminizinha disse...

Primo Edson e restantes interessados (leia-se lampiões da pandilha!)- Está desde já garantido o churrasco, acompanhado das respectivas Minis, chez moi, caso o nosso glorioso corresponda as expectativas e confirme a presença no Jamor. Dando a garantia que desta vez não teremos agentes infiltrados, sejam eles azuis, verdes ou de qualquer outra cor foleira. A festa será só nossa! Estão abertas as inscrições!

Cheech disse...

Meus caros, apesar de ser contra mandar "foguetes antes da festa", venho por este meio solicitar lugar cativo na garagem da taça e fica desde já apalavrado que a minha sala de reuniões do piso inferior está desde já reservada a uma comemoração mais ansiada pela comunidade benfiquista.Mas "até lá,favas há"....