quinta-feira, março 17, 2005

resposta à nação lampiã deste espaço

é com agrado que me apercebo que a nação lampiã deste burgozito ficou com o amor-próprio ferido. não pode haver uma critica sincera e acutilante que as senhoras ficam ofendidas, porque veio o lagarto, aqui d'el rei, pôr em causa toda a notória e publica qualidade, quanto mais não seja, que o futebol do SLB exibe à saciedade. é curioso que entre criticas aos meus (ausentes...) atributos fisicos do superminizinha (esperava qualquer coisa de jeito, mas vejo que o cavalheiro em causa para além disto não é capaz - espero eu que propositadamente-de construir uma réplica com cabeça tronco e membros), e um jogo de palavras do jeremias com a palavra peida, por sinal de exigua qualidade, a coisa fica-se por uma agitar abixanado de plumas de uma aguia em passos largos para a (devida) extinção.
ora vamos a eles todos, um por um.
o superminizinha diz q estou gordo e velho (whats new????), e que eu dei calinadas (mourinho vs. moutinho??? oh sua anta, o "r" e o t "estão ao lado um do outro, olha pró teclado, não é dificil...) já agora quais????as futebolisticas ??? em que termos???? ou temos um discurso ao melhor estilo octavio machado - "vcs sabem do que estou a falar..."
eu n percebo o q é q o peso ou a idade de alguem possa influenciar um discurso, mas enfim o sr. saberá as linhas com q se coze. as calinadas??? q o cavalheiro n concorde, porque é como os burros , q graças as palas só vê em frente. mas este cruzado de boi, cujos alvos das marradas é sempre no encarnado. concretiza-as e logo conversamos sobre elas. qt ao convite para o blog... censura-me e n publiques o q escrevo, be my guest. a atitude é censória, mas vindo de um adepto de um clube salazarento n ficaria de todo em todo surpreendido. ou os poucos bons habitos da esquerda caviar de que tanto gostas é só para marroquinarias???? enfim, coerências...
n contente com o post a mim dedicado, tive um comment
e diz o seguinte: q eu n percebo nada de bola. isso já eu sabia. agora q me explique uma coisa: que espécie de formação pratica ou académica ou outra tem este sr. para se pavonear como entendedor de bola, que o deverá ser mais do que eu, sn concerteza que n teria o despudor de me acusar de n entender nada de bola. pq até ver, para além de jogos de futebol no parque de sta. marta e na playstation, o sr. em causa nunca jogou o que quer que seja, e será apenas, e tal como eu, um espectador mais ou menos atento. e sim eu sei q fabuloso é o fabiano q já levou uns sumarios por apontar os cotovelos aos maxilares. e isso do petit correr, meu amigo era até à uns meses. o sr. em causa já nem consegue acertar nas canelas dos adversários pq n chega lá. e pq? pq n pode com a peida. ta cansado. sempre que dá, o velho mete-o a jogar e claro nesta altura ta todo roto. e como o SLB n tem banco, ta todo fodido. há duvidas nisso???? tb os comentadores dos jornais e da tv n percebem nada pelos vistos...
como se vê, um discurso repleto da maior vacuidade, um balde cheio de nada
e temos depois o jeremias... q diz q o petit ainda vai dar na peida ao SCP. e eu diria que, provavelmente, na peida, no joelho, na canela, e em todo o sitio em q consiga acertar. pq n me venham com conversas, esse gajo é um c-e-p-o com todas as letras, e para além de paulada em tudo o q mexa, e correr o jogo todo( hoje em dia nem isso...) o petit n dá mais nada. ele no fundo saiu do boavista mas continua a jogar à boavista. é correr, correr e pumba paulada. pq se jogá-se alguma coisa, com o q corre e arreia, nesta altura n jogava cá, e especialmente no SLB, estava em inglaterra, ou italia a ganhar arame (p.s. é deselegante tratarmo-nos aqui pelos nomes. toino??? aqui é antonis, sff...)
e temos finalmente o edson. e diz q eu n vejo os jogos de ng. e é verdade que normalmente n, pq simplesmente n tenho saco para ver o futebol merdoso q em geral se pratica. vejo com algum prazer jogos ingleses e espanhois, mas ng me pode criticar por n gostar de ver mau futebol. e como já o disse, a unica equipa q, esta epoca e esporadicamente joga à bola cá em portugal, é o sporting, gostem ou n gostem os lampiões. se é conversa de tasca??? concerteza que sim, aí concordamos.
disto o q se extrai?? alguma conclusão???? pois que n. a verve benfiquista tem tanto sumo como o futebol q pratica o petit, muita parra, pouca uva, cacetada com fartura, construção nula. por isso a resposta saiu ao nivel. qd jogarem e escreverem a um nivel mais elevado, talvez tenhamos assunto de jeito.
pouca conversa de xaxa e mais futebol de qualidade, em suma...

3 comentários:

Cheech disse...

Ora bem....vamos então a uma resposta diplomática, sem ofensas ao caro leãozinho. Como será possível dizeres que o petit está todo roto quando,se, olhares para a tua equipa, vês um rochemback que começou a época lesionado e entretanto já perdeu não sei quantos jogos devido a lesões musculares? E o mais preocupante (para mim,não!) é que cada vez que esse senhor não joga,vocês perdem jogos atrás de jogos? O problema do Petit é jogar no Benfica porque se vestisse o azul e branco já seria um fora de série.Olha para o titular da selecção, Costinha, quem é mais pausescu?é o petit?Não parece.Concordo que assumas a tua defesa perante ataques pessoais, não concordo com esse teu´"ódio de estimação" em relação ao jogador que,para mim, mais merece o dinheiro que ganha em todo o plantel benfiquista.

Superminizinha disse...

A resposta inicial foi por falta de tempo, mas fica descansado que assim que tiver meia horita, já te dou uma resposta mais explicita!

Edson Arantes do Nascimento disse...

É isso aí, meu chapa Cheech, palavras sábias...