sexta-feira, março 18, 2005

Parabéns lagartagem!!!!!

Os meus parabéns aos lagartinhos, que pela 7ª vez passaram aos quartos-de-final ( já lá iam 14 anos!!!) de uma competição europeia ( estão quase a conseguir chegar tantas vezes aos quartos como o Glorioso chegou a finais europeias, ena ena!!!!). He He He

Gordinho velhote (tá melhor assim? já não faz dói dói?)- desisto, falar contigo sobre bola é a mesma coisa que falar comigo sobre agricultura (assunto do qual percebo zero)! Por isso não me vou dar ao trabalho de responder á tua resposta á minha resposta á tua reposta acerca do meu post a responder ao teu! Mas essa do Beto (aquele rapaz que o Real Madrid vos emprestou, não é?) ser o melhor central português a jogar em Portugal é de ir ás lágrimas!

2 comentários:

Comandante Cienfuegos disse...

só comento culinária...

Superminizinha disse...

Boa! Eu disso já sei mais qualquer coisa, mas mesmo assim não sou um expert! Mas podemos começar um blog sobre petiscos, para publicar receitas e coisas assim...