terça-feira, março 01, 2005

Limpeza de balneário

Pois é meus amigos,tal não foi a minha satisfação quando logo pela manhã descobri que o pinilla não se vai fazer velho em alvalade! e para aguçar ainda mais a minha alegria vi ontem um Marius Niculae em altissimas!!
Se assim for ficamos com quatro pontas de lança na equipa:
Sá Pinto-Máquina
Liedson- resolve
Niculae-quando entra marca
Motta-Banco

Equipão!!!!

7 comentários:

Superminizinha disse...

Estranho essa sua satisfação meu caro, faz muito pouco tempo que o ouvi referir-se a essa prenda chilena em termos bastante elogiosos... enfim, com um jogão como o de ontem no estadio do FC Porco, vens para aqui falar de coisas menores? Não há quem te entenda!

Edson Arantes do Nascimento disse...

Exacto. Niculae tem (à volta de) 70 minutos jogados de campeonato - está em altas não há dúvida. O Mota, vai de triciclo (para o Brasil). O Sá Pinto joga bem e o Liedson resolve. Vão ganhar o campeonato, Taça UEFA e a Taça de Portugal. Vai ser um triplete.
E eu sou o Mário Soares...

Joanssen disse...

Jogão de ontem? protagonizado por quem? Amigo nós demos chapa 4 ao estoril tu empatáste com os tripeiros.. para vocês um empate com esses gajos já é motivo de tanto alarido? como isso vai..
quanto ao pinilla,comunicar á comunidade bloggista que ele se vai embora não é contraditório em nada do que disse anteriormente. apenas disse que el3e se vai embora. Amigo pelé, a taça UEFA para mim continua uma uncognita,para ti já é uma certeza.. A taça de portugal? isso já não se usa meu velho..

bush, jorge disse...

vê lá se queres que te aperte as bochechas....meninos..Só tenho um a coisa a dizer: A MARIA AMÉLIA é do melhorzinho que há por aí..tenho dito.

Joanssen disse...

uncognita=incognita

Edson Arantes do Nascimento disse...

Futebol Clube do Porto, 3
Sporting Clube de Lisboa, 0

Tá lembrado, mermão?

P.S.- O treinador era o Fernandez

Superminizinha disse...

Fora da Lei -1º- "taça de Portugal já não se usa". Pois, estando fora da competição, é realmente complicado.

2º-"tal não foi a minha satisfação quando logo pela manhã descobri que o pinilla não se vai fazer velho em alvalade!". Eu, quando gosto de um jogador, e me refiro a ele em termos elogiosos, fico triste por esse atleta abandonar o meu clube ( ex: Super-Tomo Sokota. Ficaria feliz se a Amélia desse o fora).

Conclusão- ou o meu amigo não joga com o baralho todo, e fica feliz pelos bons jogadores da sua equipa bazarem; ou então admite a merda que o Panilla é, e assume a sua satisfação e que cometeu um erro ao elogiar o chilena. Agora escolha, mas seja coerente, falar por falar não vale! Grande abraço!

Xo Primos- a Amelia é má, mas o Panilla... minha nossa senhora! Vamos a ser coerentes lagartada!