domingo, fevereiro 27, 2005

Raggabofe

É pá... Eu que até não me dou bem com a febre reggae que afecta o nosso país, tive mesmo de ceder perante o show de bola que os Jahminn (nome que faz lembrar Jamir - essa velha glória que, mesmo assim, fazia melhor figura que o Bundão) deram no Barzinho. Esticar o "Jammin'" até quase 15/20 minutos sem soar enfadonho é obra de quem sabe. Eu que até cago de alto p bandas de quem nem me estou a lembrar do nome (uma delas tinha um rosto psicadélico de um macaco na capa do primeiro disco e dava concertos de quase 3 horas nos festivais) fui p casa cheio de boas vibrações. Ainda que a voz no refrão "Please bleed" lhe fuja um bocado para o cu, o vocalista dá espectáculo em todas as frentes. Tivemos jogo. E aqui fica o meu comentário na antecipação.

Amanhã nas Antas ninguém pára os Nunos!!

1 comentário:

Edson Arantes do Nascimento disse...

Tudo muito certo, até à afirmação final: "amanhã os Nunos vão resolver". Fiquei desarmado. Mas tu conheces algum Nuno que resolva (tirando o Valente, o Lopes, o Assis ou até, eventualmente, o Chinoca)? Á posteriori relembro apenas o minuto 89 no Estádio Dragão:
"Miguel explode em direcção à linha de fundo, Nuno Valente, ficou nas covas, Karadas e Nuno estão na área, Miguel levanta a cabeça, Nuno está sozinho no tem tudo para fazer golo..."
Já sabes o resto