terça-feira, fevereiro 01, 2005

Dos criadores do magnífico Mini Sagres On Line, chega agora aos meus adorados amigos, mais uma sublime criação. Este blog que hoje nasce, dedica-se exclusivamente a injúrias, insulto fácil, ofensas e violência verbal. Tudo para que, quando a conversa se der pessoalmente, ninguém perca as estribeiras, para que a violência verbal da blogsfera não passe a violência física na realidade. Também serve para que quem quer falar sobre futebol, não inunde com comentários inoportunos post feitos noutros blogs. Ah... e por acaso até se fala de futebol, mas só o necessário para poder haver discussão com vernáculo.

Serão admitidos todos os colaboradores, basta enviarem um mail para mini_sagres@hotmail.com a requisitar a partyicipação neste blog. Regras? Só duas – cada utilizador tem direitio a apenas um post por dia, e este terá que ser, de algum modo, ofensivo.

Sendo assim, começo eu.

Anda por aí a lagartagem, toda inchada, a dizer que o Benfica é isto e aquilo, mas afinal... o reforço do SCP, o Jorginho, mostrou que chapéus há muitos, e que nem todos são do Baía. Ficou também provado ontem que, ao contrário do que dizem alguns ursos, o Trap não é o único treinador na Superliga que gosta de defender resultados que ainda não estão assegurados. Pois é minhas bestas, pela boca morre o peixe...

1 comentário:

Trilby disse...

Eu ofendida não estou. Mas não sei... De qualquer forma, parabéns pela produtividade. Viva o Benfica! :o)