quarta-feira, fevereiro 02, 2005

DELIBASIC PROMETE!

Comecemos por dividir a palavra DELI + BASIC. Das duas, uma. Ou o senhor é monganhé (não me parece) ou é muito básico (esta jé é mais afável), Também rima com DUDIC, será que temos outro...? Farta-se de marcar golos no Treino...FODA-SE TB O PINILLA..!!!!
Abraços e parem de afirmar continuamente que jogam bem à bola. Não valem um caralho..não entendem isso..?

Ass.

Paulo Madeira, PAulo Nunes, URIBE, DUDIC, Scot Minto...e por aí fora..

4 comentários:

Superminizinha disse...

Isso é conversa fiada, é só inveja! Lagartixas são bichos que vivem debaixo de pedras! Incha!

Cheech disse...

Para todos perceberem que os nossos telhados são de vidro,passo a citar: Balajic (chegou como o novo Maldini), César Ramirez, Missé-Missé veio para o casting do planeta dos macacos (racismo aparte!!isso nao existe de minha parte), Kirovski o american bad ass,Didier Lang que provinha de um clube com nome de bebida alcoolica, Ouatara contratado para os 100 metros barreiras mas integrado no plantel de futebol, Allan Mahon que talvez tenha sido contratado devido à semelhança nominal com a personagem carismática da academia de policia Officer Mahonney, Skhuravy que veio cá mandar 1 pontapé de bicicleta à trave, Kmet (Knãovaliaumcaralho!!!),Hanuch o furacão argentino e já nem tenho memória para aquele gajo que veio do Maia depois de ter feito grande exibição frente ao FCP. Estes telhados de vidro são mesmo frágeis!!! Para finalizar recordo que o Fcp foi eliminado pelo Torreense em casa nesta época de folia!!!Grande tarde essa!! Viva o Carnaval de Torres!!!!Cheers!

Anónimo disse...

Ao menos, dos reforços de Inverno do SLB (Nuno "S. Francisco de" Assis) já começou a mostrar serviço.
Quanto ao Delibasic, começar a atacar jogadores antes de eles terem feito sequer um jogo revela, das duas uma:
- Inveja; ou
- Má vontade
Qual escolhes?

Edson Arantes do Nascimento disse...

Equipa (Fiat) tipo do Esportching:
Sérgio Louro;Gil Baiano,Nene,Luís Miguel, Vinicius (vulgo "Coice de Mula");Poejo,Kmet,Joaquim Alberto (Quim Berto);Missé-Missé,Paulinho Cascavel,Niall Quinn(o homem que foi almoçar às Docas para assinar contrato, só que, hellas, quando viu a foto do patrão de lenço na testa (sim, porque ele não tem cabeça), qual Rambo a invadir o Afeganistão em pleno Carnaval, fugiu a 14 pés)
Treinador: Robert Waseige
Treinador-Adjunto, Agricultor, Presidente dos Bombeiros Voluntários de Palmela, Proxeneta, Polícia, Fiscal do FCP: Octávio Machado
Suplentes:Rui Correia,Caneira,Futre,Dani,C Ronaldo,Simão,Quaresma