domingo, fevereiro 20, 2005

Beto nojo

Tenho pesadelos por saber que o Beto está no estaleiro. Quando tal acontece, fico na sensação de que o SCP pode até fazer alinhar uma dupla de centrais capaz. Ontem frente ao Leiria, não fosse o Ricardo-vozinha-de-desenho-animado-do-Panda (com luvas, pasme-se) e ao intervalo já lá contariam com 2 ou 3 nabiças. Quase me engasguei com o cous-cous que jantava por altura daquela sucessão de oportunidades leirienses. É por isso que regozijo a cada vez q ele calça a bota. Tivesse jogado a fraude e o Sporting não acumularia qq ponto em Leiria (com paneleirices ou não).

Em jeito de continuidade face ao que já foi ensaiado para a Maria Amélia, aqui ficam as estatísticas do Beto que o Championship Manager deixou de fora:

Número de vezes que já foi dado como certo no Real Madrid para inflacionar o valor do passe: 17 (este defeso já ninguém acreditou nessa)

Número de clubes que representou no estrangeiro: 0 (chamem-lhe patriotismo)

Golos apontados a favor do Benfica (aqui está o nosso goleador): 2 (salvo o erro)

Número de penteados: 2 (um pouco acima do Luís Represas e muito abaixo da Wanda Stuart)

Capacidade de se afirmar nas Antas ou em Vila do Conde: 0,482

Número de vezes atingido por burriés projectados das narinas de Sá Pinto: 4

Número de personagens d'"Os Simpsons" que apresentam algumas semelhanças físicas com o jogador: 6 (Bart, Lisa, Patty, Smithers, Millhouse e Chief Wiggum)

Número de orgasmos que já proporcionou à massa associativa benfiquista: 184702 Hmmmmmpfffffff.......Ah....... 184703 (sim, porque assistir a jogos do SCP da época passada para mim é como ver pornografia)

Sem comentários: